quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tua...

Como é bom te amar, mas amor verdadeiro, sem barreiras, sem remorço.
Amor com dignidade.
Quando me tocas sinto uma emoção indescritível e quando me tomas perco o sentido.
Tua carne, tua pele, tua boca, teu cheiro que vive impregnado em mi’nhalma,.
Tua somente tua, eternamente tua... No encontro de nossos corpos uma explosão de desejo, no pensamento a força do beijo.
Me fazes mulher, a mais amada, ma fazes sentir desejada como nunca fui.
É paixão, loucura, desejo, delírio, emoção, nossa cama nosso mundo.
É mistura de pele, troca de suor... SIM! Sou tua mesmo quando não me possuis, te sinto a todo instante, te desejo a toda hora e sempre que te quero é agora.
Sim, sou tua... quando penetras no meu corpo, quando na tristeza me acolhe em teus braços e quando na agonia me envolve em teus abraços como a uma criança.
Sim sou tua... Eternamente... Infinitamente...

Renata Bartilotti
http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário