quinta-feira, 28 de abril de 2011

Meu Ponto



A distância entre um ponto e outro, o que nos separa mesmo estando juntos, e ainda assim sentir a distância entre os dois pontos, Eu e Você.
Corpos quentes, queimando feito brasa, a carne que ainda sangra e a agonia de ser meio amada, entre a distância que nos uni e nos separa. Estando perto e mesmo assim sentindo-o longe, todo sentimento que podemos ter senão saudade,agonia, desejo e alegria, incontidos e incompletos no falso tormento do desejo.
Mais nem sempre um ponto é um ponto final e assim sendo continuarei esperando, dentro do ponto de partida ou pondo inicial que me atrai e me fascina e acaba fazendo parte de tudo que nos atrai e distancia.Estamos juntos mesmo separados e quantas vezes aconteçeu o contrário mesmo que por acaso?
Em nossos lençóis, nas finas fronteiras de nossos lençóis as marcas da noite que passou e a lembrança que no corpo ficou. Rios, mares, oceanos e mais um vez me angano e mesmo assim sigo te esperando.
Na tentativa frustrada de em outras bocas te encontrar, enganando a solidão ou deixando ela me enganar, testando meus limites e nunca deixando meu ponto chegar ao final.
Me reciclo, renovo e reinicio a todo instante e mesmo outras bocas beijando é pelo seu corpo que sigo e estou esperando.
Seu cheiro, seu sorriso, mais uma noite contigo, mais uma vida contigo, intensidade e delírio, famílias reunidas, crianças brincando, casa cheia, nosso filho chegando, nós dois nos amando, dessa vez sem fronteiras, limites ou berreiras, livres como passarinhos, como convém aos mortais de bem.
Assim vou te esperando vida minha, deixando seu exécito invardir meu país todos os dias, separados na carne mais juntos na alma, o amor tem dessas coisas a vida tem dessas coisas.
Você meu ponto de referência nessa cidade, meu ponto de partida o mais fundamental meu alicerçe, aquele que me fortaleçe.
Meu ponto que nunca será um ponto final...

(Esse poema foi escrito baseado na história de uma grande amiga minha, uma pessoa que amo muito. Minha amiga espero em breve escrever  um lindo poema da união de vocês amoteeeeeee!!!! )

Renata Bartiotti
http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário