quinta-feira, 7 de abril de 2011

Clímax



Minha respiração ficava cada vez mais ofegante, meu coração em descompasso, todo o meu corpo experimentava aquela sensação única.

    Aquele era um momento ímpar para mim, sonhei com ele toda a minha vida, e como me preparei, tudo haveria de ser perfeito. E foi.

    Senti que chegara a hora, estava pronta, pronta para me entregar, me tornar mulher, e era como se ele pudesse ouvir meus pensamentos, estávamos em completa conexão, éramos um só.

  Esperei meses por aquele dia, e então ele chegara, era hoje.

    De corpo e alma nua, estava entregue. Ele sem pudor na minha intimidade, dentro de mim, rasgando, possuindo, tomando o meu corpo. Como era indescritível aquela sensação, queria gritar, chorar, sorrir, fugir e ficar. Eu o amava e o amava cada vez mais.

    Compreendi que toda a minha vida me preparara para aquele momento, para ele.

    No aconchego do meu ventre, me amava. Podia ouvir seu coração bater, ele era a minha carne e o meu sangue; minha dádiva.

    Meu corpo tomado por um frenesi, coberto de suor, exausto, em movimentos rápidos dor e desejo se misturavam. Estávamos chegando ao clímax, os dois juntos. Um grito no ato e senti meu corpo
flutuar...

  Peguei-o no colo, beijei-o, aquela vida, um pedacinho de mim, meu filho, meu menino. Dei-lhe o
nome do pai.
 
FERNADA DUAVY  (Texto com quebra de expectativa)
http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário