domingo, 17 de abril de 2011

Por isso eu escrevo




Para afastar a tristeza, os pensamentos ruins, na tentativa de sempre abstrair, de esqueçer, de fortaleçer.
Escrevo por que sempre na minha história encontro um jeito pro final ser feliz,
Escrevo para fazer e para me ver sorrir!!!
Escrevo, escrevendo, escrita, minha terapia, vezes coisas fúteis outras não, mais sempre com o lápis na mão.
Escrevendo vou vivendo e partilhando um pouco de como me se sinto no momento, pode ser uma mistura de nada com coisa alguma, pode não trazer informação nenhuma, para mim faz bem, alimenta meu coração de amor, desvia meus pensamentos de coisas ruins.
Ecrever é terapia, estadia, agonia, fobia, utopia, azia, maresia, mania...
Escrever é manter-me conectada comigo e com o mundo, é aliviar a dor ou simplismente compartilhar um pouco do meu amor.
Escrever é escrever, não tem muita explicação é o que vem do coração, é o que sai da boca mesmo que em vão... Palavras nunca são ditas ou escritas em vão!
Portando assim sendo, siguirei escrevendo.

Renata Bartilotti
http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário