sexta-feira, 8 de abril de 2011

Alô alô Realengo, meus sentimentos!!!!!!

                      

As vezes julgamos nossos problemas maiores que os alheios, falo por mim mesma, tenho esse péssimo hábito e hoje quando ví esse lamentável epsódio no Realengo(RJ) fiquei chocada!!! E me pergunto, onde vamos parar? pra que tudo isso, "POR QUE COM NOSSAS CRIANÇAAAAS????" Quanta falta de amor!!!!!
Meu Deus eu peço paz e proteção ao povo do Rio de Janeiro, sobretudo as famílias dessas crianças! Por Deus o que é isso???
Mas ainda assim acredito que tudo tem um por quê, sinto pelas famílias dilaceradas e pelo desespero de quem fez isso, sinto ainda mais pela família do assassino que vai carregar essa culpa para o resto da vida!
Queria falar tanta coisa, mais me vejo tão impotente diante de tamanha barbárie, meu grito é abafado, minha dor mínima perto da dor dos parentes dessas crianças.
Não tenho muito o que escrever (aliás o tenho mais não sei por que não consigo, simplismente travei!) , então entro de corpo e alma nessa corrente de soldariedade pedindo paz a o Rio de Janeiro e para as famílias das vítimas dessa tregédia. Peço paz todos e amor é respeito a o
próximo sempre.

Momento de ão só para o Rio, e também não só para a educação, mas para todo o Brasil.

Uma tragédia desse nível nos abre os olhos para vermos o quanto  estamos em perigo.!

CHEGA!!!!
Sem mais;
Renata Bartilotti
            
http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif

Um comentário:

  1. Olha só, não sabia que tinha blog! que bom. Gostei!
    pois é vizinha vamos sim um dia vamos escrever juntos.
    Agora é muito bom escrever justamente é um desabafo, meio que terapia! ótimo.
    E olhe concordo " Uma tragédia desse nível nos abre os olhos para vermos o quanto estamos em perigo.!"

    ResponderExcluir