sexta-feira, 29 de abril de 2011

Em dia de Chuva...

 E que ando um pouco cansada ultimamente, seu calor já não é tão quente e seu carinho já não me atrai, velhos tempos que não voltam mais. 
Não há o que se preocupar pode ser só uma fase e logo passar, mais mesmo assim o que sinto agora é só vazio, um vazio que não sei se é bom ou ruim pode ser esse tempo chuvoso em que tiramos o dia e entregamos nossas horas a nostalgia parece que os dias de chuva são os dias de lembrança, das lembranças brandas as mais revoltas.
Todo dia de chuva também é dia de festejar, ver o chão molhar a chuva cair e lavar toda a impureza que há, levando contigo todos os pensamentos ruins, dia de chuva é dia de graça.
Que cada pingo que caia tenha a sua graça, na batida e na dança da água a beijar o chão, a folha molhada, o perfume das folhas e flores, o cheiro de mato, um bom papo, conversas ao pé do ouvido, dias de chuva.
Ler um bom livro, aderir um novo estilo, abraçar um amigo.
Dia de chuva é dia de arrumar a bagunça do armário, dos pensamentos, das fases, jogar fora o que não presta, deixar guardado o que te faz bem e trazer a tona tudo que não mais fazia sentido em tempos remotos, hoje algumas velhas lembranças pode te fazer bem.
Em dia de chuva se corre esse risco, recordar um amor vivido, amar alguém querido, desejar com mais fervor a pessoa amada, querer ficar deitada e não levantar para nada, dormir abraçada, tomar chocolate quente, ler um bom livro, pele com pele, cada um com sua vontade e abençados sejam aqueles que veneram a chuva por que até em dia de chuva apesar da pontinha de tristeza e nostalgia no final sempre vem a alegria.

Renata Bartilotti 
http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário