sábado, 16 de abril de 2011

Quando fui só


Quando fui solidão fui só, só fui, então me deixei ser
Quando fui metade, metade fui, então me deixei ser mais uma vez,
Agora sou mistura de amor e amar demais, sou tudo e não sou só
Não consigo ser só, tenho meus pensamentos, minhas alegrias, minhas agruras, mais só eu não sou.
Sou curiosa, canto de passarinho, lealdade de cachorro, sou solidão também, sou prolixa, sou calada, MAIS SOU!
E não quero deixar de ser, quero a força necessária para continuar, quero a beleza que tem na vida, quero enxergar mais e com amor, quero alegria e esplendor.
Quero a solidão necessária para me fazer crescer, quero abraços verdadeiros, quero livros bons, quero estar pronta para o que vier.
Quero viver intensamente e jamais perder a minha sensibilidade, quero sempre enxergar bondade no próximo. Quero chocolate quente em dia de chuva, um colo para eu deitar, um ombro para eu chorar, quero braços longos para me abraçar.
Quero ter sempre a sensação que estou protegida, quero verdade, quero mais amor, mais paciência entre as pessoas, quero sempre ter que falar de coisas boas, quero sempre a fé na dose certa, quero pensar sempre em coisas boas.
Só quero continuar sempre querendo, quando fui, quando sou e quando serei.
Quando fui só.

Renata Bartilotti
http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário