terça-feira, 26 de abril de 2011

As vezes é bom ouvir NÃO!




Não se preocupe não é o fim do mundo, acalma teu coração e não fique se magoando em vão, entende que faz parte da vida perder para cresçer e amadureçer.
Não torture os outros mesmo nos teus momentos mais coléricos, no final estará torturando a sí mesmo, aceite seu destino o que tiver que ser será e entende que nem sempre o que se quer será permitido. Mais nem por isso sua vida será um martírio, entenda que seu coração é bom menino.
Desejar mal ao próximo, plantar sofrimento no coração alheio não adianta, ainda assim dessas sementinhas de sofrimento nascerão esperança!
Não desviarás o destino do próximo não destruirás o que foi construído com amor, por que ainda acreditamos com fervor e ainda que nossa fé seja abalada, logo logo passa e mais uma vez estaremos prontas para mais um dia de batalha.
Entende que ninguém é dono de niguém, aceitta teu não como resposta ergue tua cabeça levanta mais não vai embora, fugir nunca foi a solução coloca o teu destino na palma da mão e escolhe o melhor caminho.
Se fraquejar tenha umbridade e força para levantar, reconheçe que errou esqueçe o que passou, tudo tem sentido quando bem entendido.
Um não na história da humanidade nunca matou, encara tua realidade e segue o caminho da bondade, errar faz parte ouvir não também. Faz do teu tempo um tempo de paz, eu só lhe quero bem e por mais que tente pareçer ruim não adianta não vai conseguir.
Deixe de se "aperriar" e começe a se cuidar, cante, dance, grite, faça alguém sorrir, isso vai te fazer bem, de resto entrega na mão de Deus.
Ouvir um não, não é o fim do mundo, prestou atenção em quantos nãos você leu aqui? Então colore teu coração canaliza tua emoção, segue tua lida, se reequilibra e tenta alegrar tua vida, celebre tua vida em cada dia que ela se inicia e vive como se esse dia fosse o seu úlimo.
Um não é sempre um não, não se preocupe em entender nem sempre o que é lógico faz sentido, com certeza esse não não foi o primeiro nem será o úlimo que você ouviu ou leu.

Renata Bartilotti
http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário