quinta-feira, 21 de abril de 2011

Da minha janela


Daqui da minha janela vejo as flores no meu jardim
Daqui da minha janela vejo um mundo mais feliz
Daqui da minha janela crianças brincam ao redor de mim, despreocupadas, são apenas crianças...
Daqui da minha janela meu corpo sai de mim, minha alma viaja, passeia, brinca como as crianças despreocupadas, fica a correr daqui para alí, se esconde de mim ,está sempre a sorrir.
Daqui o mundo é pequeno, daqui vejo um horizonte pleno, é como se o mundo viesse ao meu encontro,... Daqui da minha janela.
Mães, crianças, bichinhos de estimação, o casal namorando no portão, o menino que estende mão, o senhorzinho caminhando no calçadão, tudo isso vejo daqui da minha janela.


Daqui da minha janela vejo as borboletas mais belas, suas asas, suas cores, as flores que elas escolhem para mostrar sua beleza e depois partem deixando apenas suas cores.
Daqui eu vejo tudo, ouço tudo, fico observando as meninas façeiras, as mulheres rendeiras, os meninos com suas pipas.
Aqui o mundo não é em preto e brando, aqui cada um tem seu tanto e muito tanto, aqui cada um conta sua trajetória, aqui cada um tem sua glória, cada um com sua vitória,cada um com sua memória, perdidos em seus emaranhados de lembranças, dessa vida que nos canta canções que queremos ouvir, cada rosto com sua história.


Daqui da minha janela o mundo é sempre feliz, o cheiro é sempre de jasmim, os pássaros vem até mim, o arco-íris é bonito feito alecrim.
Da minha janela, daqui da minha janela...

Renata Bartilotti
http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário