sexta-feira, 27 de maio de 2011

Vida

Querer saber o que vai acontecer no futuro é difícil, não sabemos ao certo o que nos acontecerá daqui a meia hora, passamos por umas fases tão loucas e engraçadas.
Medo de amar e ser amada, medo de sofrer, medo de tentar alguma coisa, abrimos mão de amores, sabores, pessoas, lugares, prazeres...
Como podemos ter medo do que é só amor?
A vida tem umas fases que não fossem verdadeiras diríamos surreais.
Como todo ser humano é constituído de fases, somos cheios de altos e baixos, vezes estamos navegando no barco do amor, vezes estamos nos afundando num mar revolto em tristezas acumuladas. Aquelas que engolimos com o passar dos dias e chega uma hora que não dá mais e a garganta grita a pleno pulmão... chega!
Pois é essa é a vida, eu desejo dias coloridos, desejo amores plenos, desejo não mais sofrimento.
 Desejo que todos tenham a mesa farta e que de tão farta sobre para doar ao próximo, aquele que é farto de necessidade.
Desejo que todos tenham o que calçar mais que vez ou outra experimentem andar com os pés no chão, sentir o que a natureza nos dá de melhor, a areia da praia nos pés descalços.
Desejo nesta vida amor ao próximo, caridade, respeito, carinho, lealdade, acredito que isso tudo junto seja a fórmula da paz.
Desejo carinhos que possam ser escritos com a mesma tinta que se pintam os sonhos.
E que tudo nessa vida possa ser feito agora e aqui, pois esse é o nosso tempo, tempo de otimismo é tempo de viver na arte de saber expressar da melhor forma sua vida!

Renata Bartilotti
http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário