quinta-feira, 19 de maio de 2011

De mim pra mim



Perfeita eu?


Não... como todo ser humano sou cheia de falhas e defeitos, dona de muitas manias, dengosa, chata, pegajosa e muito carente, romântica incurável...
Não me defino com poucas palavras tão prolixa que sou...
Me apego muito rápido e tenho amor incondicional por todos que fazem parte da minha vida, dona de choro fácil e riso notável, viciada em escrever, confesso que é uma terapia para mim, me ajuda a aliviar as dores de minha alma, alivia minhas dores, adoro compartilhar tudo o que vivo, se estou bem se estou mal tudo vai pro papel.
Nunca escrevo em vão, nunca escrevo por escrever sempre tenho algum motivo para isso fazer, essa é minha condição, nunca estar sozinha, estou sempre com o papel na mão, acalmando meu coração.
A cada novo poema uma nova história, histórias que ouço, frases que leio, conversas que tenho, conversas que ouço, frases soltas, palavras cantadas, músicas românticas, lembranças...
Escrever para mim é terapia, um amor, um casamento, sou casada com minhas poesias.
Sou apenas mais uma menina com o lápis na mão.

Renata Bartilotti
http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário