quinta-feira, 5 de maio de 2011

O amor tem dessas


O amor tem dessas coisas, chega sorrateiro, nos invade e nos toma o corpo inteiro, a partir daí já não controlamos nossos pensamentos.
Já não sou dona de mim, sou daquele que de meus desejos se apossou sem pedir licença, sem bater para entrar.
Juro que não queria amar novamente, não agora, não dessa forma, não assim, sempre acho que não estou preparada, e sempre tenho medo, mesmo que do nada. Mais agora é tarde já me entreguei, já provei do veneno que me toma o corpo inteiro, sim é amor!
Estou amando, estou me permitindo amar, estou desejando amar, estou sendo amada.
Entre um medo e outro, entre um desejo e outro o de estar sempre perto de você e o de sempre te querer me faz pensar, onde estava esse tempo todo que não veio me encontrar? Estava a andar com meu coração fechado e você aparece assim totalmente despreocupado e arremata ele de mim.
Já não sou dona de mim, já não domino meus sentidos, você é o culpado disso. Me faz tão feliz sempre e mesmo com tão pouco tempo me sinto tão completa, o amor tem dessas, ninguém jamais vai conseguir explicar.
Nunca pensei que conseguiria amar novamente e vem você assim tão derrepente...
Agora é deixar acontecer,amar pra valer, me entregar sem querer saber ouvir mais eu te amo e me deixar enlouquecer.
“Seu primeiro eu te amo ainda tirintando e na minha memória” vive brincando, parece que foi agora, ainda ouço sua voz me falando, ainda sinto seu cheiro em mim, ainda consigo te ouvir, que engraçado você falando que estará sempre do meu lado.
Pois é no coração ninguém manda, no amor muito menos, então não adianta brigar nem ir contra seus sentimentos, agora quero ser feliz, me mar e ser amada.
Que seja eterno enquanto dure e que acima de tudo eu possa retribuir tudo de bom que me faz, hoje sou a mulher mais feliz desse mundo só por causa de você.
É... o amor tem dessas....

Renata Bartilotti
http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário