terça-feira, 31 de maio de 2011

Quando eu crescer quero ser criança!!!



Até hoje eu peço incansavelmente a Deus que isso aconteça, que minha criança se faça eterna em mim, aqui dentro de mim.
Que nunca morra essa criança enorme aqui dentro de mim, criança tem sabedoria você não concorda? Criança é suficientemente segura em tudo o que faz criança não tem problema com tempo, não tem medos, não tem receios....
Conclusão, para que não sejamos um reflexo de tudo o que vivemos sem contexto nenhum, deixa eu copiar meus modos infantis para ser feliz, meus modos, minha ingenuidade, deixa vir a mim os pequeninos.
Criança é amiga, solidária, amiga de verdade, ingênua, alegre e adora cores.
Deixa-me ser pequenina também, mesmo com as coisas boas que eu tenho prefiro continuar pequenina, suficientemente segura para querer ser uma eterna criança.

Renata Bartilotti
http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário