quinta-feira, 26 de maio de 2011

Nostalgia... apenas nostalgia...



Não sei o que aconteçe esses dias não estou conseguindo produzir ou finalizar nenhum texto...
Não sei se é cansaço de final de semestre na faculdade, se é por conta da nostalgia que me tomou por esses dias, talvez seja só uma nuvem de tristeza que cismou em pairar sobre minha cabeçinha borbulhando em frases, palavras, letras, mais sem concentração nenhuma.
Amanhã será um novo dia, quem sabe eu acorde melhorzinha, com mais ânimo, mais vontade, mais voracidade...
Hoje meus textos, poemas, frases e poesias ficam todos pela metade, talvez até se faça intendível fazer o que, quem nunca teve um dia nostálgico?


Renata Bartilotti


http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário