quinta-feira, 31 de março de 2011

Por isso uma força me leva a cantar



"A vida é amiga da arte
É a parte que o sol me ensinou
O sol que atravessa essa estrada que nunca passou...
Eu vi muitos homens brigando. Ouvi seus gritos
Estive no fundo de cada vontade encoberta,
é a coisa mais certa de todas as coisas.
Não vale um caminho sob o sol.
É o sol sobre a estrada, é o sol sobre a estrada, é o sol"
Roberto Carlos


"A vida é amiga da arte
É a parte que o sol me ensinou
O sol que atravessa essa estrada que nunca passou...
Eu vi muitos homens brigando. Ouvi seus gritos
Estive no fundo de cada vontade encoberta,
é a coisa mais certa de todas as coisas.
Não vale um caminho sob o sol.
É o sol sobre a estrada, é o sol sobre a estrada, é o sol"
Roberto Carlos

http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário