Intuição de uma mulher aos trinta... Escrever sobre um pouco de tudo e um tanto de nada.
quinta-feira, 3 de outubro de 2013
Me!
Sou eu que acredito, em Deus e na Paz. Sou eu que acredito, no amor verdadeiro, pleno e apaixonante. Sou eu que sou tão sensível, diante da ambição das pessoas. Sou eu que Amo a LUA ,em todas as suas fases. Sou eu que amo o sorriso da minha ídola (Ivete Sangalo). Sou eu que amo, minha família e meus amigos. Sou eu que acredito ,nas pessoas pois o amanha será sempre melhor. Sou eu que não gosto de miséria e injustiça. Essa sou eu, Renata Bartilotti Queirós. "Rê, Tata, Nati, Thai, Tatá.. Que sou muito feliz por estar viva e poder acreditar sempre, sempre!
Sou tantas mulhers numa só e alguns homens também.
Mais mesmo assim sou feliz, do meu jeito sou feliz!
TOCANDO EM FRENTE...
Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso, porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
Eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei, eu nada sei
Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs.
É preciso o amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir.
Penso que cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha, ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro levando a boiada,
Eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou,
Estrada eu sou
Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs.
É preciso o amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder seguir,
É preciso a chuva para florir.
Todo mundo ama um dia, todo mundo chora
Um dia a gente chega, no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história,
E cada ser em si, carrega o dom de ser capaz,
De ser feliz
Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso, porque já chorei demais
Cada um de nós compõe a sua história,
E cada ser em si, carrega o dom de ser capaz,
De ser feliz.
E levo esse sorriso, porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
Eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei, eu nada sei
Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs.
É preciso o amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir.
Penso que cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha, ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro levando a boiada,
Eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou,
Estrada eu sou
Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs.
É preciso o amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder seguir,
É preciso a chuva para florir.
Todo mundo ama um dia, todo mundo chora
Um dia a gente chega, no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história,
E cada ser em si, carrega o dom de ser capaz,
De ser feliz
Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso, porque já chorei demais
Cada um de nós compõe a sua história,
E cada ser em si, carrega o dom de ser capaz,
De ser feliz.
SORRIR

Sorri
Quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos, vazios
Sorri
Quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador
Sorri
Quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados, doridos
Sorri
Vai mentindo a tua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz
Djavan -Composição: Charles Chaplin/G.Parson/J. Turner
sexta-feira, 8 de março de 2013
domingo, 20 de maio de 2012
Adele, um pedaço de mim.
Essa música fala tanto de uma determinada época de minha vida.
Toda vez que ouço é difícil não chorar.
Vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"...
terça-feira, 17 de abril de 2012
Ando sem tempo...
Oi amores nessa correria desenfreada de final de faculdade e trabalhando o dia todo, ando um pouco ausente.
As vezes acho que vou pirar com tanta coisa, é amores minha vida anda muito corrida, em meio a provas, trabalhos, seminários, livros para serem lidos(eu prefiro devorá-los), e ainda trabalhar o dia inteiro...
As vezes me vejo queixosa, mas Deus só da o frio conforme o cobertor, apesar dos pesares sou feliz, feliz pela força que tenho, pela vida que levo(apesar de corrida), pela luta diária para defender o pão de cada dia. É amadas a vida é assim.
Bom, no mais é isso hoje vim aqui dizer que não tenho postado poemas meus por falta de tempo mesmo, esse ano estou me preparando para me formar, (formo em comunicação social no meio do ano que vem) então por conta disso, ando sem tempo livre para escrever ou até mesmo editar os poemas que escrevi. Mas não se preocupem, assim que tiver um tempinho postarei poemas novinhos.
Um beijo amores e amoras.
Renata Bartilotti
Assinar:
Postagens (Atom)
