quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Me!










Sou eu que acredito, em Deus e na Paz. Sou eu que acredito, no amor verdadeiro, pleno e apaixonante. Sou eu que sou tão sensível, diante da ambição das pessoas. Sou eu que Amo a LUA ,em todas as suas fases. Sou eu que amo o sorriso da minha ídola (Ivete Sangalo). Sou eu que amo, minha família e meus amigos. Sou eu que acredito ,nas pessoas pois o amanha será sempre melhor. Sou eu que não gosto de miséria e injustiça. Essa sou eu, Renata Bartilotti Queirós.  "Rê, Tata, Nati, Thai, Tatá.. Que sou muito feliz por estar viva e poder acreditar sempre, sempre!
Sou tantas mulhers numa só e alguns homens também.
Mais mesmo assim sou feliz, do meu jeito sou feliz!
http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário