Intuição de uma mulher aos trinta... Escrever sobre um pouco de tudo e um tanto de nada.
Mostrando postagens com marcador Ana Jácomo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ana Jácomo. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
Verdade...
"Quando só temos olhos para o que nos falta, nos faltam olhos para ver e apreciar um bocado de coisas preciosas que já temos. Preciosas mesmo."
(Ana Jácomo)
(Ana Jácomo)
Ana Jácomo
E que os sensíveis sejam também protegidos.
Que sejam protegidos todos os que vêem muito além das aparências.
Todos os que ouvem bem pra lá de qualquer palavra.
Todos os que bordam maciez no tecido áspero do cotidiano.
[Ana Jácomo]
Assinar:
Postagens (Atom)
A gente carrega muito peso no sentimento, tantas vezes, porque resiste à mudança o máximo que consegue. Até o dia em que a alma, com toda razão, cansada de não ser olhada, encontra o seu jeito de ser vista e dizer quem é mesmo que manda.
Ana Jácomo