terça-feira, 16 de agosto de 2011

Minha vida corrida...

Ultimamente minha vida é trabalhar e estudar ando meio sem tempo para o amor… Na verdade acho que o amor é que anda sem tempo para mim.
Meu tempo é curto, minha vida é corrida, minhas horas são contadas, isso tudo é desculpa para uma vida que é realmente corrida, mas quem disse que o amor tem, data, hora e local marcado para chegar? O tempo não para e no entanto ele nunca envelhece como é sábio o nosso Rei, essa é a frase mais acertada, farei do meu tempo quando, quando necessário for para ser feliz, para estar feliz e para fazer alguém feliz, esperarei a minha vez como se essa fosse a última, afinal o sol nasce para brilhar pra todo mundo, não passa uma fresta despercebida.
Mesmo com toda correria do meu dia a dia, valorizo as lindas flores do jardim da minha vida. Uma coisa é certa eu não preciso de tempo para ser feliz, meu tempo sou eu quem faço e na verdade só tenho uma vida e não posso nem devo desperdiçá-la com lamentos e tristezas. O amor... Ah o amor vez ou outra aparece brinca com meu coração me tira a razão mais ainda não decidiu ficar por definitivo, não tem problema enquanto não encontro quem me tire o fôlego vou suspirando baixinho, quando convém.
Por hora é assim que eu vivo, trilhando meu caminho na paz, no amor, na emoção de não viver em vão, na alegria, na correria do dia a dia e na esperança de tudo se encaixar perfeitamente. Num mundo onde mal temos tempo de comer, nos dias corridos como relógios desenfreados, amar o próximo é artigo de luxo, virou coisa supérflua, que assim seja, quero sempre me dar ao luxo de amar.

Renata Bartilotti
http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário