terça-feira, 24 de agosto de 2010

Casa Pré-Fabricada

Ô meu povo uma músiva que eu amoooo de paixão...(Composição: Marcelo Camelo)



Abre os teus armários


Eu estou a te esperar


para ver deitar o sol


sob os teus braços castos


Cobre a culpa vã


até amanhã eu vou ficar


e fazer do teu sorriso um abrigo






Canta que é no canto que eu vou chegar


Canta o teu encanto que é pra me encantar


Canta para mim


qualquer coisa assim sobre você


Que explique a minha paz


Tristeza nunca mais






Vale o meu pranto


que esse canto em solidão


Nessa espera o mundo gira em linhas tortas


Abre essa janela


primavera quer entrar


pra fazer da nossa voz uma só nota.






Canto que é de canto que eu vou chegar


Canto e toco um canto que é pra te encantar


Canto para mim qualquer coisa assim sobre você


que explique a minha paz


Tristeza nunca mais...
http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário