terça-feira, 17 de abril de 2012

Ando sem tempo...




Oi amores nessa correria desenfreada de final de faculdade e trabalhando o dia todo, ando um pouco ausente.
As vezes acho que vou pirar com tanta coisa, é amores minha vida anda muito corrida, em meio a provas, trabalhos, seminários, livros para serem lidos(eu prefiro devorá-los), e ainda trabalhar o dia inteiro...
As vezes me vejo queixosa, mas Deus só da o frio conforme o cobertor, apesar dos pesares sou feliz, feliz pela força que tenho, pela vida que levo(apesar de corrida), pela luta diária para defender o pão de cada dia. É amadas a vida é assim.
Bom, no mais é isso hoje vim aqui dizer que não tenho postado poemas meus por falta de tempo mesmo, esse ano estou me preparando para me formar, (formo em comunicação social no meio do ano que vem) então por conta disso, ando sem tempo livre para escrever ou até mesmo editar os poemas que escrevi. Mas não se preocupem, assim que tiver um tempinho postarei poemas novinhos.
Um beijo amores e amoras.


Renata Bartilotti
http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Button...



"Eu espero que você viva uma vida da qual você se orgulha.
E, se você descobrir que não, eu espero que você tenha forças para começar tudo mais uma vez."



filme: “O curioso caso de Benjamin Button”
http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif

Jácomo



Mente é casa que não tem paredes, mas nos acostumamos a viver como se tivesse. E, não é raro, passamos temporadas no cômodo mais apertado.

Ana Jácomo
http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Rcky Vallen

Essa música é linda demais. :)
http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif

Amar...


Porque o amor não morre

Sempre me restará amar. Escrever é alguma coisa extremamente forte, mas que pode me trair e me abandonar: posso um dia sentir que já escrevi o que é meu lote neste mundo e que eu devo aprender também a parar. Em escrever eu não tenho nenhuma garantia. Ao passo que amar eu posso até a hora de morrer.
Amar não acaba. É como se o mundo estivesse a minha espera. E eu vou ao encontro do que me espera.

Clarice Lispector 
em A descoberta do mundo,
11 de maio de 1968
http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Essência da adoração. ♪♫



Quando a música esmorece e o resto desaparece simplesmente a Ti me achego ansiando oferecer algo de valor pra abençoar Teu coraçãomais que uma canção eu te darei, pois apenas uma canção não é o que queres de mim mais profundo busca, Senhor do que os olhos podem ver queres meu coração. Estou voltando à essência da adoração e a essência és Tu, a essência és Tu, Jesus Oh, me perdoa pelo que eu fiz dela quando a essência és Tu,a essência és Tu, Jesus.

David Quilan
http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif

Marla de Queiroz



O que me interessa no amor, não é apenas o que ele me dá, mas principalmente, o que ele tira de mim: a carência, a ilusão de autossuficiência, a solidão maciça, a boemia exacerbada para suprir vazios. Ele me tira essa disponibilidade eterna para qualquer um, para qualquer coisa, a qualquer hora. Ele apazigua o meu peito com uma lista breve de prós e contras. Mas me dá escolhas. Eu me percebo transformada pelo que o amor tirou de mim por precisar de espaço amplo e bem cuidado para se instalar. O amor tira de mim a armadura, pois não consigo controlar a vulnerabilidade que vem com ele; tira também a intransigência. O amor me ensina a negociar os prazos, a superar etapas, a confiar nos fatos. O amor tira de mim a vontade de desistir com facilidade, de ir embora antes de sentir vontade, de abandonar sem saber por quê. E é por isso que o amor me assombra tanto quanto delicia. Porque não posso virar as costas pra uma mania quando ela vem de uma pessoa inteira. Porque eu não posso fingir que quero estar sozinha quando o meu ser transborda companhia. O amor me tira coisas que eu não gosto, coisas que eu talvez gostasse, mas me dá em dobro o que nunca tive: um namoramento por ele mesmo. O amor me tira aquilo que não serve mais e que me compunha antes. O amor tirou de mim tudo que era falta.
http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif