quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O MESTRE DOS MSTRES

Tantinho
(Carlinhos Brown)

Decunde Odá
Odara, Odara
Thiriririri Yara
Oh oh yeah
Dá, Odara, Odara
Thiriririri Yara

Fiz essa canção em coma de amor
Como sou feliz e sei que estou
Nunca amei ninguém um tantinho assim
Sem gostar de quem gostar de mim

Fiz essa canção pro tempo passar
Como estou só quero te abraçar
Se é ilusão desligue a razão
Pra bater feliz meu coração

Agora que subi ladeira, sossego
Que a poesia em minha horta, choveu
Eu te quero aqui
Bem-vinda à minha vida linda, calor
Você é vitamina, guia e é show
Vem grudar em mim

Por isso então dá-me tua mão
Por isso então dá-me tu amor

(So much Love)
Por isso então dá-me tua mão
(So much Love)
Por isso então dá-me tu amor
(So much Love)
Por isso então dá-me tu amor

Como I love you
Como I need you
E o meu coração só quer lhe amar
Como I love you
Como I need you
E só quer saber de andar colado
http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Eu sou, sou Tiete da IVETE!

IVETE MARIA DIAS DE SANGALO PORRAAAA!







Ela gostou!



PEQUENAS HOMENAGENS DE GRANDES FANS!


AMOR QUE NÃO SE PEDE E NÃO SE REPETE!



QUEM UM DIA IRÁ DIZER QUE NÃO EXISTE RAZÃO NAS COISAS FEITAS PELO CORAÇÃO?




SE EU PARAR PARA CONTAR TODAS AS HISTÓRIAS QUE VIVÍ POR CONTA DISSO.... UM LIVRO É POUCO....



EU SOU, SOU TIETE DA IVETE!


RENATA BARTILOTTI.
http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Tatuagem? EU TENHO!

" Sou a perfeita tela em branco, sou amante das artes Sou apaixonada por tatuagem!!! Por isto mesmo, não me confunda",






                                           TATUADA SIM, MAL CARÁTER NUNCA!





http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif

Meus heróis morreram de overdose......



“Eu morri centenas de vezes… Digo adeus só com palavras… Lembranças machucam minha mente… Gostaria de dizer “sem arrependimento” e sem sentimentos mal resolvidos… Assim que a gente se beijar o sol se poe e nós seremos história… Existe uma luz no céu acima de nós que apenas quem ama consegue ver… 




''Amy Winehouse''
http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif

Renata Bartilotti







"Faço de mim casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria."
http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif


O amor deveria perdoar todos os pecados, menos um pecado contra o amor. 
O amor verdadeiro deveria ter perdão para todas as vidas, menos para as vidas sem amor
http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif

Dalai Lama




                                                             Tenha coragem Vá em frente
Determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso.
Não importa quais sejam os obstáculos e as dificuldades. Se estamos possuidos de uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los independentemente das circunstãncias,devemos ser sempre humildes      recatados e despidos de orgulho.

Dalai Lama
http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif