terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tranforme-se

Meu bauzinho de memórias....
Os meus livrinhos de receitas....
Quem sabe se sensibiliza...
Quem sabe se transformará!

Vanessa da Mata
http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

ADOOOOOOORO!!!!!

Foto tirada durante a apresentação da peça (Cidade de Deus)
De Ruben Fonsesa!
Inesqueçível!!!!!!!
http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif

BANDO DE TEATRO LEOTRIAAAAAAS!!!!!


Como é bom compartilhar momentos maravilhosos com vocês!
VAMO NESSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Renata Bartilotti
http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

E se chover se molhe...
E se cair levante...
E se tropeçar segue adiante...
E se a lágriama cair, não se preocupe a fonte nunca secará.
E se dormir, acorda que a hora é agora!
E se deitar, levanta...
E se já se arrumou, desarruma-te...
E se já cansou de ler...
Pare!

Renata Bartilotti
http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Indecifráveis



Hoje sentí sua presença, como se você estivesse comigo


Perto de mim, me envolvendo, me decifrando, me revelando a cada momento, a cada movimento...


Tomando meu corpo, dono de mim.


Colocando a prova todas as minhas emoções, revelando sentimentos jamais sentidos e testando todas as minhas emoções.


Me devorando com seus “as” sua tez, me devorando como se o mundo fosse só nosso e fosse assim um perigo maior não aproveita-lo.


Nós dois, um só corpo, um ímpar, uma ambigüidade, um valor, um sabor...Porém só nosso!


Eu e você eternamente, infinitamente... Indecifráveis


Duas vidas, um só destino amor eterno indestrutível, inabalável, incomum assim fomos, somos e seremos.


Como a caneta e o papel, a flor e a terra, amor sem medidas, sem afinco, sem barreiras.


Não precisamos de mais nada por que temos sempre um ao outro eternamente...


Renata Bartilotti
http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif

Viva

Viva mesmo com todas as agruras do dia dia, com a irrelevâcia dos pequenos detalhes, mesmo com todas as batalhas pessoais.


Somos seres humanos na maioria das vezes falhos, mas temos o direito de viver em Paz!


Viva intensamente, cada vão momento por mais remoto que pareça ser, viver ultrapassa qualquer entendimento, qualquer dúvida.


Entrega-te ao tempo, não te deixas abater pelas maledicências alheias, sedes maior que isso, ergue tua cabeça e segue em frente.


Ama ao próximo como se esse fosse o último, despe-se de todos os sentimentos e sensações ruins.


Não queiras desvendar o indesvendável, nem entender o intendível, viver ultrapassa vã Filosofia. Pois para mim não existe filosofia de vida, existe vida com Filosofia.


Tudo fica mais intenso, mais claro, mais bonito, mais forte, contudo sem dor, sem sofrimento, sem dissabor.


Assim é a vida, um carroçel de emoções, uma roda-viva de sensações, um turbilhão de desejos e um emaranhado de sonhos.



Renata Bartilotti
http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sonhadora...




Apesar das ruínas e da morte,
onde sempre acabou cada ilusão,
a força dos meus sonhos é tão forte,
que de tudo renasce exaltação
e nunca as minhas mãos ficam vazias


sophia m.b. andresen
http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//48/0d/23/4875666_nQkMo.gif